Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplicity

Um blog sobre beleza e lifestyle onde partilho tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Simplicity

Um blog sobre beleza e lifestyle onde partilho tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

"Foi sem querer que te quis" de Raúl Minh'Alma

Hello ♥

 

Acabadinho de chegar às lojas, eis o mais recente livro de Raúl Minh'Alma, um romance, intitulado "Foi sem querer que te quis".

 

Sinopse:

"Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los.


Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre."



Eu li o livro todo num só dia! Isto nunca tinha acontecido... 😃


A história está incrivelmente bem escrita ao ponto de nos prender da primeira à última página.

Eu tenho a estranha mania de ler o último parágrafo dos livros antes de os começar a ler. Eu sei que parece estranho mas em nada me tira o entusiasmo e curiosidade ao longo de toda a leitura. Quando o fiz neste livro confesso que fiquei bastante curiosa e cada vez mais expectante para saber o que iria acontecer para resultar naquele desfecho. 

 

Este livro faz nos pensar muito sobre o significado do amor e sobre nós.

A história é bastante comovente e o fim é surpreendentemente tocante. ❤

 

Um livro que nos faz emocionar ao longo da leitura e principalmente no fim é impossível não chorar com a intensidade da história. 😍 💕

 

IMG_20181121_134641.jpg

 

Raúl Minh'Alma é um escritor extraordinário. Todos os seus livros são incríveis por serem tão bem escritos e conseguirem passar sempre uma mensagem. No entanto, atrevo-me a dizer que este é sem dúvida, para mim, o melhor livro dele até hoje.

 

Podem encontrar o livro aqui.

 

Quem já leu?

Beijinhos

 

  • 19 comentários

    Comentar post