Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplicity

Um blog sobre beleza e lifestyle onde partilho tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Simplicity

Um blog sobre beleza e lifestyle onde partilho tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Cutgenic - Resulta ou não?

Hello ♥

 

Bem, hoje, venho apresentrar-vos o Cutgenic, o que creme que promete queimar a gordura nas áreas mais prblemáticas no corpo de qualquer mulher.

 

A verdade é que é muito difícil perder gordura numa parte específica do corpo. Pois o nosso organismo reage à dieta como um todo e perde gordura em todo o corpo e não numa só zona, que por vezes é o que mais desejamos. Este creme foi concebido especificamente para mulheres! 

IMG_20181017_161521.jpg

Como atua o Cutgenic?

O creme acelera o metabolismo à superfície da pele, onde é aplicado, de modo a eliminar a gordura ao mesmo tempo que deixa a pele hidratada. Ou seja, aumenta a dilatação das veias sanguíneas à superfície da pele e desta forma elimina a gordura em depósitos adiposos difíceis de alcançar.

 

Por ser um creme reafirmante e eliminador de gorduras, actua principalmente nas áreas problemáticas das mulheres:

- Barriga (zona abdominal em específico)

- Coxas

- Ancas

- Braços

 

Posso dizer-vos que o aromado creme é agradável e suave! Embora não seja nada de extraordinário...

Após aplicar, a pele fica vermelha e por vezes pode-se sentir um leve ardor, ams que passado algum tempo passa e deixa a pele bastante macia ao toque.

 

Este creme não é um produto milagroso, não se iludam!! Porque não faz milagres...infelizmente! Mas aliado a uma dieta controlada e equilibrada, exercício físico e sobretudo à ingestão de água ele ajuda, não só a eliminar gordura, como também a celulite.  

IMG_20181017_161514.jpg

Eu como sou magrinha e não tenho celulite, não vos posso dizer até que ponto este creme dá resultados, no que diz respeito, à celulite, embora vos possa dizer que de facto ajuda a reafirmar a pele pela minha experiência.

 

Já conheciam? Quem usa e qual é a vossa opinião?

Beijinhos

 

  • 2 comentários

    Comentar post